O caminho que percorremos até ao momento da compra

O Funil de Vendas é como um caminho, uma vez que se destina a todo o percurso que o cliente percorre até concluir uma compra. Sabe qual o seu objetivo?

Ler mais

Castanho | A importância que a cor tem para a sua marca

Recorda-se de algum logotipo de cor castanha? Hoje falamos do castanho, uma cor que pode ter significados bastante positivos para a imagem da marca.

Ler mais

Quando uma imagem vale mais que mil palavras

“Uma imagem vale mais do que mil palavras”. A verdade é que esta frase assenta que nem uma luva na designação de um Banner. Sabe por onde começar?

Ler mais

Preto | A importância que a cor tem para a sua marca

Sabe qual o poder da cor para a linguagem das empresas? Hoje falamos do preto, uma cor de significados amplos e interessantes.

Ler mais

Mais do que um esboço, um logotipo

O mundo dos logos é um mundo de tendências, no entanto o que o faz ser um bom logo é saber distinguir-se de todos os outros. Sabe por onde começar?

Ler mais
a importância e significado que a cor amarelo tem para a sua marca

Amarelo | A importância que a cor tem para a sua marca

Já alguma vez parou para pensar no quanto as cores podem influenciar as nossas escolhas e ações? Hoje falamos do amarelo, a cor mais otimista do arco-íris.

Ler mais