O caminho que percorremos até ao momento da compra
O Funil de Vendas é como um caminho, uma vez que se destina a todo o percurso que o cliente percorre até concluir uma compra. Sabe qual o seu objetivo?
O Funil de Vendas é como um caminho, uma vez que se destina a todo o percurso que o cliente percorre até concluir uma compra. Sabe qual o seu objetivo?
Recorda-se de algum logotipo de cor castanha? Hoje falamos do castanho, uma cor que pode ter significados bastante positivos para a imagem da marca.
“Uma imagem vale mais do que mil palavras”. A verdade é que esta frase assenta que nem uma luva na designação de um Banner. Sabe por onde começar?
Sabe qual o poder da cor para a linguagem das empresas? Hoje falamos do preto, uma cor de significados amplos e interessantes.
O mundo dos logos é um mundo de tendências, no entanto o que o faz ser um bom logo é saber distinguir-se de todos os outros. Sabe por onde começar?
Já alguma vez parou para pensar no quanto as cores podem influenciar as nossas escolhas e ações? Hoje falamos do amarelo, a cor mais otimista do arco-íris.