A arte de comunicar através da escrita
Sabe o que é o copywritting? Este consiste numa técnica de produção de conteúdo focada e direcionada em persuadir o leitor (público-alvo) a realizar uma determinada ação (conversão).
Sabe o que é o copywritting? Este consiste numa técnica de produção de conteúdo focada e direcionada em persuadir o leitor (público-alvo) a realizar uma determinada ação (conversão).
Recorda-se de algum logotipo de cor roxa? Hoje falamos desta cor que pode ter significados bastante diversos para a imagem da marca.
O Manual de Marca é um documento técnico e informativo elaborado por profissionais em design gráfico que contem regras específicas e essenciais da identidade visual da sua marca.
Recorda-se de algum logotipo de cor cinzenta? Hoje falamos desta cor que pode ter significados bastante diversos para a imagem da marca.
As Redes Sociais deixaram de ter um papel exclusivo no entretenimento e são usadas atualmente como uma estratégia para muitas marcas/empresas. Mas como conseguir obter resultados?
Recorda-se de algum logotipo de cor azul? Hoje falamos desta cor que pode ter significados bastante diversos para a imagem da marca.