Laranja | A importância que a cor tem para a sua marca

Recorda-se de algum logotipo de cor laranja? Hoje falamos desta cor que pode ter significados bastante diversos para a imagem da marca.

Ler mais

Google Analytics: a poderosa ferramenta de análise de dados quantitativos

O Google Analytics é uma ferramenta de Web Analytics e oferece uma infinidade de recursos para recolher, analisar e interpretar os dados de um website. Mas como funciona?

Ler mais

Vermelho | A importância que a cor tem para a sua marca

Recorda-se de algum logotipo de cor vermelha? Hoje falamos desta cor que pode ter significados bastante diversos para a imagem da marca.

Ler mais

A arte de comunicar através da escrita

Sabe o que é o copywritting? Este consiste numa técnica de produção de conteúdo focada e direcionada em persuadir o leitor (público-alvo) a realizar uma determinada ação (conversão).

Ler mais

Roxo | A importância que a cor tem para a sua marca

Recorda-se de algum logotipo de cor roxa? Hoje falamos desta cor que pode ter significados bastante diversos para a imagem da marca.

Ler mais

Manual de Marca: A identidade da sua marca

O Manual de Marca é um documento técnico e informativo elaborado por profissionais em design gráfico que contem regras específicas e essenciais da identidade visual da sua marca.

Ler mais