Castanho | A importância que a cor tem para a sua marca

Recorda-se de algum logotipo de cor castanha? Hoje falamos do castanho, uma cor que pode ter significados bastante positivos para a imagem da marca.

Ler mais

Quando uma imagem vale mais que mil palavras

“Uma imagem vale mais do que mil palavras”. A verdade é que esta frase assenta que nem uma luva na designação de um Banner. Sabe por onde começar?

Ler mais

Preto | A importância que a cor tem para a sua marca

Sabe qual o poder da cor para a linguagem das empresas? Hoje falamos do preto, uma cor de significados amplos e interessantes.

Ler mais

Mais do que um esboço, um logotipo

O mundo dos logos é um mundo de tendências, no entanto o que o faz ser um bom logo é saber distinguir-se de todos os outros. Sabe por onde começar?

Ler mais
a importância e significado que a cor amarelo tem para a sua marca

Amarelo | A importância que a cor tem para a sua marca

Já alguma vez parou para pensar no quanto as cores podem influenciar as nossas escolhas e ações? Hoje falamos do amarelo, a cor mais otimista do arco-íris.

Ler mais
email marketing

Que não deixemos de escrever cartas, mesmo que sejam digitais

Escrever um email é como escrever uma carta, porém adaptada aos tempos modernos, deixando de ser apenas uma forma de contacto passando a ser utilizado como estratégia de marketing digital.

Ler mais