Desmistificando o mundo dos anúncios: Facebook & Instagram Ads

O Facebook Ads e o Instagram Ads são duas ferramentas que permitem que as empresas alcancem um público maior e mais qualificado, com mensagens personalizadas.

Ler mais

O poder de resultados rápidos nos motores de pesquisa através do SEA

Search Engine Advertising (SEA) consiste no conjunto de resultados sob a forma de anúncios que o motor de pesquisa considera como válidos e relevantes. Descubra como obter esses resultados!

Ler mais

Photoshop VS Illustrator: qual o melhor programa?

O Illustrator e o Photoshop são dois dos softwares mais populares e utilizados pelos profissionais das áreas criativas do design. Mas quais são as diferenças? Qual o melhor?

Ler mais

A importância que a combinação de cores tem para a sua marca

Recorda-se de algum logotipo com combinação de cores? Hoje falamos deste mix que pode ter significados bastante diversos para a imagem da marca.

Ler mais

Criação e edição de vídeo: a estratégia de ação – emoção

O “mundo” do audiovisual sempre teve um papel muito sedutor e prepotente na comunicação entre marca e consumidor. Saiba como contar a sua história!

Ler mais

Laranja | A importância que a cor tem para a sua marca

Recorda-se de algum logotipo de cor laranja? Hoje falamos desta cor que pode ter significados bastante diversos para a imagem da marca.

Ler mais